Notícias

CFO participa da 24ª Conferência Internacional sobre Cirurgia Buco-Maxilo-Facial – CFO

imagem22-05-2019-22-05-19

O Conselho Federal de Odontologia (CFO) participou, na noite dessa terça-feira, dia 21 de maio, no Rio de Janeiro, da solenidade de abertura da 24ª Conferência Internacional sobre Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. O evento considerado o maior do mundo nessa especialidade, conta com a participação de 150 palestrantes provenientes de centros de pesquisa de todos os continentes. A programação da Conferência segue até sexta-feira, dia 24 de maio.

O CFO, representado pelo Conselheiro Federal Renato Gonçalves, ressaltou a importância do debate na atual conjuntura da Odontologia brasileira. “O trabalho do CFO atravessa um período extremamente positivo de união com as entidades em prol da valorização da Odontologia brasileira. Nesse sentido, vale destacar a parceria do trabalho desenvolvido em conjunto com as entidades de especialidades odontológicas, o que inclui, especialmente, o Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial, que está à frente desta 24ª Conferência Internacional”, afirmou.

O EventoA conferência é uma parceria entre o Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial e a International Association of Oral and Maxilofacial Surgeons (Associação Internacional de Cirurgiões Orais e Maxilofaciais). A grade científica é dividida entre simpósios, conferências, cursos e apresentações de trabalhos científicos abordando diversos temas como transplantes faciais, traumatologia da face, engenharia tecidual, entre outros.

Por Werveson Ferreira, Ascom CFOimprensa@cfo.org.br

Mostre mais

Revista Oralmédica

É uma publicação impressa e digital da Clínica Oralmédica e da divisão Viaodonto Franquias©. Assuntos de nutrição, psicologia, odontologia, medicina, beleza, bem-estar entre outros de vida e saúde em geral são os principais enfoques, no entanto não substitui em hipótese alguma a consulta profissional.

Artigos relacionados

Fechar