Saúde Bucal

Concurso público Curso de Formação de Oficiais Dentistas – 6 vagas Odontologia

O Exército Brasileiro lançou quatro editais de concursos públicos com 228 vagas para todo o Brasil. Manaus é um dos locais onde serão aplicadas as provas. Os editais foram publicados na edição de hoje 4 de Julho do Diário Oficial da União (DOU).

Um dos editais é o do concurso de admissão aos Cursos de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde do Exército (CFO/S SAU) que compreende o Curso de Formação de Oficiais Médicos (CFO Med), o Curso de Formação de Oficiais Farmacêuticos (CFO Farm) e o Curso de Formação de Oficiais Dentistas (CFO Dent), que totalizam 120 oportunidades.

concurso exercito odontologia 2017

Para a área da Medicina, estão disponibilizadas 110 vagas, distribuídas entre diversas áreas como anestesiologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia-obstetrícia, medicina intensiva e ortopedia/ traumatologia. Para o CFO Farm, são quatro vagas para farmacêuticos. Para a área da odontologia, há seis vagas em especializações como endodontia, ortodontia e periodontia.

O candidato deve ter Ensino Superior e especialização na área a qual vai se candidatar. Também é preciso ter no máximo 36 anos completados até 31 de dezembro de 2017. Os aprovados iniciarão o curso em 2017, no Rio de Janeiro. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (4) e seguem até 5 de agosto no site da Escola de Saúde do Exército (EsSEx): www.essex.ensino.eb.br.

Mostre mais

Revista Oralmédica

É uma publicação impressa e digital da Clínica Oralmédica e da divisão Viaodonto Franquias©. Assuntos de nutrição, psicologia, odontologia, medicina, beleza, bem-estar entre outros de vida e saúde em geral são os principais enfoques, no entanto não substitui em hipótese alguma a consulta profissional.

Artigos relacionados

Fechar