Beleza

Redermic C UV Hyalu (Resenha e Sorteio)

Oi queridas, hoje eu trago uma novidade bem bacana para vocês conhecerem: é a nova linha Redermic C, um antiidade com vitamina C da La Roche Posay.

Informações do Produto

A linha Redermic Hyalu C é composta por três produtos:

  • Redermic Hyalu C: oferece a ação de preenchimento imediato e de rejuvenescimento para a pele do rosto e pescoço.
  • Redermic Hyalu C Olhos: com a mesma ação do anterior, porém especialmente desenvolvido para a área dos olhos.
  • Redermic Hyalu C UV: similar ao Redermic Hyalu C, adicionado a proteção contra os raios nocivos do sol UVB e UVA – FPS 25, PDD 10.

O produto foi desenvolvido com uma fórmula antienvelhecimento completa e altamente concentrada em Vitamina C, ativo antiidade consagrado que estimula a produção de colágeno.

Reduz as rugas e linhas de expressão profundas. Deixa a pele mais uniforme. Proporciona revigoramento, firmeza e hidratação. A pele torna-se mais suave e luminosa. Estimula a produção de colágeno e fibras sustentação, melhorando a firmeza da pele. Apresenta efeito densificador da estrutura dérmica. Protege a pele contra os danos causados pelos raios UVA e UVB.

Possui textura com efeito preenchedor que deixa a pele refrescante, leve e não oleosa, proporcionando finalização matificante. Indicado especialmente para pessoas com idade entre 40 e 55 anos com rugas profundas, perda de firmeza e falta e uniformidade na pele. Constitui excelente base para maquiagem. Atende a necessidade de todos os tipos de peles, inclusive, as mais sensíveis. Textura não oleosa. Livre de Parabenos. Não comedogênico.

Ingredientes

  • Vitamina C pura: os produtos possuem uma dose elevada de vitamina C (5%) que age estimulando a microcirculação e a produção de colágeno para preencher rugas, mesmo as mais profundas.
  • Ácido Hialurônico: esta macromolécula é capaz de armazenar até mil vezes seu peso em água. O processo de fragmentação permite que sejam produzidas novas moléculas do ácido. O resultado é uma pele hidratada por muito mais tempo e preenchida desde a primeira aplicação.
  • Manose: estimula a regeneração da epiderme, aumentando sua espessura e reforçando as estruturas que constituem a barreira da pele, garantindo uma melhoria imediata em sua densidade. Mais elástica, a pele reflete melhor a luz e suas irregularidades são desfocadas. Este ativo também evita irritações na pele, possui ação calmante que reduz a vermelhidão.

O produto está custando R$ 150,51.

Minha Opinião

Redermic C UV Hyalu (Resenha e Sorteio)

Eu achei esse produto maravilhoso, gostoso de usar, não deixa a pele grudenta, tem rápida absorção e é fácil de espalhar. Minha pele ficou com um pouco de brilho, mas nada que um primer não resolva. O ideal é usar maquiagem após o uso do produto, ou se não for usar maquiagem, é bom usar um pó facial para finalizar a pele e eliminar o brilho. Além de ser um cosmético gostoso de usar ele ainda proporciona vários benefícios à pele, inclusive possui FPS 25.

Como participar do Sorteio

Para participar do sorteio basta preencher esse formulário com o seu nome e e-mail:

Carregando…

(se você estiver com dificuldades para ver o formulário, clique aqui)

 

Atenção: Para participar, você deve preencher seu nome e email no formulário acima. O preenchimento do formulário será válido até o final do dia 30 de maio (quinta-feira) e a vencedora será escolhida por sorteio (utilizarei o site random.org, selecionando as entradas correspondentes aos números sorteados).

Você só poderá se inscrever uma vez, assim todas terão chances iguais de ganhar. (inscrições duplicadas serão desclassificadas!)

Divulgarei a ganhadora no dia 31 de maio (sexta-feira) aqui no blog. A entrega do produto será feita pela DERMAdoctor por correio para qualquer lugar do Brasil.

Boa sorte!

Mostre mais

Revista Oralmédica

É uma publicação impressa e digital da Clínica Oralmédica e da divisão Viaodonto Franquias©. Assuntos de nutrição, psicologia, odontologia, medicina, beleza, bem-estar entre outros de vida e saúde em geral são os principais enfoques, no entanto não substitui em hipótese alguma a consulta profissional.

Artigos relacionados

Fechar